31 de maio de 2017

Mudei minha alimentação? Agora sou fitness

Oii meninas, como vocês estão? Espero que bem. Disse no último post que tinha muitas novidades para contar para vocês e uma delas vou contar hoje - minha reeducação alimentar. Há 1 mês mudei totalmente os meus hábitos alimentares e físico, e desde então tudo começou a melhorar. Vou explicar...



Minha vida deu uma mudada brusca, sem que eu planejasse. Pois bem, resolvi organizar a mudança fazendo outra, que foi fazer exercícios e me alimentar bem. Sempre tivesse essa "vontade" de mudar os hábitos, mas não dura nem uma semana. Até academia eu já fiz (faz uns dois anos atrás) e tive que parar, mas não me arrependo. Até porque o foco era tirar foco do que eu era. WHAT???

Mudei. Mudei porque tudo mudou e porque precisava (preciso) de coisas que me mantenha em total foco e "distração". Sei que pode contradizer uma coisa com a outra, mas faz sentido para mim. A mudança na alimentação foi a melhor coisa que fiz, mesmo sendo "magra" (magra falsa). Digo magra porque ouço falar que pessoas magras não precisa se restringir nesse quesito, aí eu te pergunto: pessoas magras não pode ter uma reedução alimentar saudável? CLARO QUE PODE e deve. Sempre fui magra, mas de um tempo para cá estava muito compulsiva em tudo o que comia, isso pode ser por conta do nervosismo e ansiedade. Pois bem, tudo o que via comia e em grandes quantidades e minutos depois eu ficava passando mal -tenso. A vontade era sem controle e mesmo sabendo que ia dar ruim, eu comia. Nisso tudo engordei 3 kg, não é muito, mas era quilos de mal estar.

Pois bem, no dia 30 do mês passado comecei a caminhar com o meu pai - eu necessitava (necessito) de gastar as emoções em alguma coisa e assim foi. Com isso decidi me alimentar bem, não fui ao nutricionista porque a única coisa que fiz foi diminuir as quantidades do que comia e os doces sem limites. Em quase duas semanas, fazendo caminhada e tendo controle no que comia eu voltei ao meu peso normal: 55kg. Vocês tem noção de que os 3kg que eu ganhei era de besteiras? eu também fiquei pasma kkkk. Agora eu me considero saudável e ativa fisicamente em exercícios e caminhada, isso me faz bem. 💖🏃

~~~~~~~ // ~~~~~~~~

Olha como os meus pratos são coloridos - coisa que não era. Agora você só come frango? Sim e não, como porque não quero comer frituras e de coisas cozidas não sou muita fã haha. E eu não sinto falta da carne vermelha (só se for de um churras haha). E sim, eu amo banana na comida. 💖


Esses são os meus lanches da tarde ou da manhã, sim eu estou tomando o cuidado de me alimentar de 3 em 3 horas. 


Jaquei? Se comer isso é jacar, sim. Mas não considero isso, porque o meu foco é me alimentar bem, ter controle de mim mesma e sim, um corpo mara é bão também, mas não é crime para mim comer "besteiras". Tendo controle está de bom tamanho. Vamos combinar que tudo isso aí é booom demaaais. 💖🍕🍔🍓🍫🍗


~~~~~~~ // ~~~~~~~~

Gostaria de falar sobre aceitação do corpo, coisa que aconteceu comigo, mas é preciso de outro post para isso. Se vocês quiserem, comentem aqui em baixo. 👇 Tenho fotos da mudança do meu corpo então aguardem os próximos post.

Um conselho? Cuide de você e da sua saúde. Se alimentar bem e fazer exercícios é muito bom, da disposição e um Up incrível, tanto na saúde quanto no visu. SE AME!

Ahhh, se tu quer ver mais fotos das minha comidas e minha também vai lá no instagram e procura por  @ olhamichele


Beijos, fiquem com DEUS e muita luuz.

Frase do dia: "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela." - Paulo Coelho


2 comentários:

  1. Que ótima essa sensação de se sentir bem consigo mesma, né? Melhor coisa ♥
    Também passei por uma fase bem problemática em comer compulsivamente e tudo mais, mas depois que a gente reconhece que precisa mudar e começa a agir em direção a essa mudança, putz, aí é bom demais!
    Parabéns pelas novas escolhas ^^!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...