8 de junho de 2017

Comprinhas do mês de JUNHO

Oiii meninas, como vai? Espero que bem. Vim aqui compartilhar as coisinhas que comprei esse mês - no caso foram só três produtinhos haha. Os produtos são: rímel, sombra única e glitter.



O RÍMEL que comprei para testar são dois em um, ele é o de cor preta e o incolor. Na verdade eu não gostei muito do preto porque nos cílios a cor ficou muito fraca e sem efeito nenhum. Mas o incolor é muito bom, uso para deixar os pelinhos da sobrancelhas bem ajeitadinhos.



O GLITTER eu já queria a muito tempo experimentar e por ser a primeira vez eu não  achei muito pigmentado, mas talvez seja falta de pratica. Mesmo sendo contraditório ele é bem grudento e fica glitter até depois de lavar o rosto kkkk.



A SOMBRA essa é a segunda sombra única que tenho e acho um charme de fofura haha. Ela é na média em caso de pigmentação, gostaria que fosse mais, mesmo assim serve.


Vejam o efeito na pele - embaixo das cores eu passei um pincel sujo de base.


Gostaram? 


Beijos, fiquem com DEUS e muito luuz.


Frase do dia: O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos. - Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...