22 de junho de 2017

Marcas que não testam em animais

Oii meninas, tudo joia? O que me contam de baao?




Como prometido no post anterior aqui estou para compartilhar com vocês marcas que NÃO testam os seus produtos em animais. Vou dar foco aos que eu conheço e provavelmente vocês também, mas todos os outros estão no site da PEA (projeto esperança animal) clique aqui para mais informações: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm .


Lista dos produtos do bem:
Lembrando que o foco é também para produtos de maquiagem
Ruby rose foi a última na lista porque preciso falar dela. No site da PEA não diz que a Ruby é livre dos maus tratos contra os animais, mas eu entrei em contato por instagram com o ig deles (@rubyrose_oficial) perguntando se eles testavam e a resposta foi:



O site da PEA foi atualizado 24/05/2017, taí uma marca barata e que não se encontra na lista, mas diz que não testa em animais (detalhe depois do post feito eu vi o selo nas bases da Ruby, só vi nas bases. Mas creio que todos os produtos sejam livre da crueldade pois eu perguntei num sentido amplo sobre todos os produtos). O selo é o do coelhinho. 🐇



Se a sua marca favorita não está aqui provavelmente ela testa em animais, porém tem marcas que não coloca selos e nem se coloca na lista da PEA, se você quer garantia de que você não está "ajudando" a maltratar os animais pesquise sobre a marca e você terá as repostas.


Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Um super beijo, fiquem com DEUS e tchaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...